quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mai Hime e Stawberry Panic: dicas de animes


Yo Minna,vim dessa vez dar uma dica de anime - uma não,duas -, Strawberry Panic e Mai Hime.
Esses dois animes,já acabaram. Mai Hime em 2004. Anime otimo que conta a historia de uma menina - ava que é de uma menina -,que descobre que tem um poder destrutivo. Mas porem,descobre tambem que alem dela existe mais 11 pessoas,do mesmo tipo.


Strawberry Panic em 2003/04. Anime otimo,mas porem yuri. Conta a historia de Nagisa Aoi,uma menina que foi transferida para o Colegio para meninas Miatre. Lá ela conheçe um monte de pessoas,inclusive a Eloite daquele tempo,Shizuma. O resto não precisa nem falar.

Bom,assistam esses dois animes,eu garanto que são otimos
                          Jane minna

3 comentários:

  1. O Strawberry Panic num assisti mais o Mai Hime eh legal pacas eu adorei esse anime

    ResponderExcluir
  2. Opa!!! Animes que irão entrar na lista dos quais eu logo irei assistir, otimas dicas!!!
    Posta mais hein e passa no meu blog
    Fuiiii

    ResponderExcluir
  3. OOI '-' SEU BLOG TA OTIMO '-' TO TE SEGUINDO '-' ME SEGUE ?

    ResponderExcluir