terça-feira, 30 de novembro de 2010

Hollow Fields

Isso sim é manga,que tem gostinho de ''eu quero mais''...
Pelo menos,é o eu acho isso.x3
A historia conta,sobre uma menina chamada Lucy Snow.Uma menina normal e humilde,que só queria
estudar numa escola da sua cidadizinha.Mas,num dia chuvoso,ela acaba se perdendo e entra numa floresta.Achando que ja havia achado a escola,acaba entrando.Mesmo,depois sabendo que não estava
no lugar certo,e não tendo mais como voltar,decide ficar na escola.
   Nessa escola,ela acaba descobrindo que era uma instituição,pra criar Futuros Cientistas Loucos.

Bom,é só isso que eu postar,se quiser saber mais,procure sobre a historia.Voces irão se apaixonar pelo manga.

Até a proxima.=3

Um comentário:

  1. eu to lendooo e realmente eh mtooo bom esse mangá
    adoreiiiii
    amooo vc amorr
    e parabéns pela matériaaaa aew
    fikou show

    ResponderExcluir